Preenchimento Bigode Chines

June 7, 2018

Preenchimento bigode chinês

Preenchimento bigode chinês | Saiba o que todos deveriam saber sobre Preenchimento bigode chinês e acabar com rugas e marcas de expressão agora mesmo!   

Preenchimento bigode chines

 

Você alguma vez já se preocupou com aquelas rugas no rosto? Marcas de expressão? E com o famoso bigode chinês? Você ainda não sabe qual o melhor tratamento? Então continue lendo este artigo, pois, até o final você tirará todas as suas dúvidas sobre bigode chinês. Além disso, vamos falar sobre técnicas de preenchimento bigode chinês, que é uma das formas mais utilizadas para solucionar esse problema.

 

Se você chegou até este artigo, talvez você tenha dúvidas sobre prenchimento bigode chinês. Mas o que realmente é bigode chinês? Quais as técnicas de preenchimento bigode chinês? Essas técnicas são seguras? Onde encontrar um profissional que realize preenchimento bigode chinês?

Se você quiser saber isso e muito mais, continue lendo este artigo. Nele você encontrará mais informações sobre preenchimento bigode chinês, além de dicas que lhe deixarão mais bela.

 

 

O que é bigode chinês? | Preenchimento bigode chinês

 

Antes de começarmos a falar sobre as possibilidades de tratamento, como o preenchimento bigode chinês, precisamos saber do que se trata o problema.

 

Mas, afinal, o que é bigode chinês?

 

O bigode chinês é o nome popular dado aos sulcos-nasogenianos.

São traços que se estendem do canto do nariz às extremidades dos lábios e aparecem principalmente em mulheres. É importante lembrar também que sua ocorrência está por volta dos trinta anos de idade, podendo variar.

O bigode chinês é um dos principais sinais de envelhecimento, ocorrendo principalmente após os trinta anos. Por serem geralmente bem visíveis, dão ao rosto um aspecto mais envelhecido.

A boa notícia é que existem diversos tipos de tratamento para o bigode chinês e, o melhor de tudo: é possível tratá-lo de forma não-intrusiva (sem cirurgias).

Entre os tratamentos mais utilizados atualmente está o preenchimento. O preenchimento bigode chinês será explicado em mais detalhes adiante, mas eu garanto que essa é uma técnica que você precisa conhecer.

 

 

Quais as causas do bigode chinês? | Preenchimento bigode chinês

 

Hoje ainda não há uma conclusão acerca do tema. Entretanto, acredita-se que diversos fatores podem contribuir para a sua formação. Vamos ver detalhadamente os principais deles.

 

Predisposição genética
 

A predisposição genética é transmitida por linha familiar, sendo de difícil mudança. Entretanto, as características genéticas podem ser contornadas por inúmeros fatores que dependem somente de você. Entre eles, estão as próximas possíveis causas, como sono, alimentação e hábitos.

 

 

Falta de elasticidade na pele
 

Esse problema pode, também, ter diversas motivos causadores.

Os mais comuns são: perda de colágeno devido ao avanço da idade, exposição ao sol (sem os devidos cuidados) e a má alimentação.

Para contornar esse fator causador, você pode tomar alguns cuidados:

  • Usar um bom protetor solar;

  • Ter uma boa alimentação;

  • Dormir bem;

  • Tomar suplementos (com recomendação de um especialista);

  • Usar hidratantes para o rosto e pele.

Esses são apenas algumas das formas de cuidar da sua pele. A prevenção é a melhor forma de manter a beleza. Entretanto, se você acredita que já está começando a se sentir menos bela que antes e deseja avaliar a possibilidade de preenchimento bigode chinês, continue lendo este artigo. Se você também quer saber como cuidar melhor da sua pele, tenho muito mais dicas para você aqui. Então, continue lendo.

 

Perda de colágeno
 

O colágeno é uma proteína produzida naturalmente pelo nosso corpo. É essa proteína que dá a sustentação das nossas células. É também a proteína mais abundante. O colágeno está presente, normalmente em mais abundância, na nossa pele, nos ligamentos, nas cartilagens, nas juntas, nos ossos, nas unhas e nos cabelos. Além disso, o colágeno é fundamental para o bom funcionamento do nosso intestino.

Com o passar da idade, entretanto, nossa produção de colágeno diminui, podendo acarretar alguns problemas.

Além disso, existem alguns fatores que antecipam a perda de colágeno.

Abaixo falaremos de alguns deles.

 

Vejamos alguns dos “sintomas” da perda de colágeno:

 

Queda de cabelo
 

Por ser o colágeno uma das principais proteínas envolvidas na formação do cabelo, a sua diminuição poderá causar queda dos fios e seu mau crescimento.

 

Estrias
 

As estrias se formam quando há  a destruição de fibras elásticas e colágenas na pele, normalmente causada por um estiramento da pele próxima à região de surgimento das estrias. As linhas são formadas por causa da diminuição da espessura da derme e da epiderme. Por estarem diretamente ligadas à flacidez, podemos relacioná-las também ao bigode chinês. Lembre-se: se você quiser saber mais sobre preenchimento bigode chinês, continue lendo este artigo.

 

Flacidez
 

A flacidez tende a aparecer conforme o enfraquecimento das fibras de colágeno que sustentam a nossa pele, estando diretamente relacionada à formação do bigode chinês. É importante lembrar que a flacidez é um dos causadores das estrias.

 

Rugas
 

Rugas são linhas e depressões que se formam na pele com o envelhecimento. São dobras que ocorrem na pele ao longo dos anos pela força da musculatura e movimentos tanto dos membros como de todos os músculos chamados de expressão facial. Essas dobras, quando associadas aos efeitos solares, podem se tornar definitivas, profundas e até mesmo apresentarem alterações na qualidade da pele no fundo das mesmas. Elas aparecem principalmente em áreas mais expostas ao sol, como rosto, pescoço, mãos e braços.

 

Bigode chinês | Preenchimento bigode chinês
 

Como irei falar mais do bigode chinês e de preenchimento bigode chinês, levando também em consideração o já explicado acima, não entrarei em mais detalhes aqui. No mais, gostaria de novamente reforçar: se você quer saber mais sobre preenchimento bigode chinês, continue lendo este artigo.

 
Dor nas articulações
 

Como o colágeno forma os ligamentos e a cartilagem, sua falta pode provocar o enfraquecimento dos mesmos, causando dor.

 

Alterações no funcionamento do intestino
 

O colágeno forma uma camada que protege o intestino. Com a diminuição dessa camada, podemos ter um mal funcionamento intestinal.

 
Etc.
 

Podem existir inúmeros outros problemas causados pela perda de colágeno. Sobre isso, não entraremos em mais detalhes aqui devido a não ser esse o tema do artigo. Voltemo-nos agora ao assunto de preenchimento bigode chinês.

Para complementar o já dito, inúmeras pesquisas apontam que existe uma diminuição da produção de colágeno no corpo. Essa diminuição começa a ocorrer por volta dos trinta anos, estendendo-se até cerca de 55 anos, idade na qual a produção de colágeno tende a chegar a zero. Logo, é de fundamental importância estar atento a isso.

 
Posição viciada ao dormir
 

Algumas posições habituais na hora de dormir podem contribuir para a formação do bigode chinês. Essas posições fazem a pele “pender” para um lado, podendo levar à formação de sulcos. Entre essas posições podemos citar: dormir de bruços com o rosto virado para o lado e dormir com a mão na bochecha.

 
Hábitos nocivos
 

Existem alguns hábitos que adotamos em nosso cotidiano que são extremamente prejudiciais à nossa saúde e à nossa aparência.

 

Entre eles estão:

 
Fumar
 

É consenso sobre os malefícios do tabaco à saúde e à beleza. Logo, não é necessário entrar em detalhes.

 
Exposição exagerada ao sol
 

Já sabemos que a exposição exagerada ao sol é maléfica à nossa pele. Por isso, é preciso usar um bom protetor solar e hidratar bastante a pele. Além disso, a exposição a luzes artificiais também pode danificar nossa pele. Logo, é importante tomar os mesmos cuidados necessários à exposição ao sol.

Essas exposições podem causar e/ou acelerar o aparecimento do bigode chinês, sendo interessante que, para corrigir o problema, você procure saber mais sobre preenchimento bigode chinês. Tudo isso lembrando sempre que, mesmo após fazer o preenchimento bigode chinês, é necessário estar atento a detalhes, visto que isso prologaria a duração do tratamento.

 
Excesso de expressões ao falar
 

Sim, fazer muitas expressões ao falar também pode causar o temido bigode chinês. Então, se você é uma daquelas pessoas sorridentes e alegres, não deixe que o bigode chinês atrapalhe seu sorriso. Você pode considerar a possibilidade de preenchimento bigode chinês.

 Existe tratamento para o bigode chinês?| Preenchimento bigode chinês

 

Se você está preocupado ou preocupada em não existir uma solução para o bigode chinês, eu tenho uma boa notícia para você. Sim, existe uma solução e ela não é tão complicada. Trata-se do preenchimento bigode chinês.

Na verdade, existem diversas formas de tratar o bigode chinês e cada uma vai depender da avaliação feita por um especialista. Uma das formas de tratamento que tem se tornado comum  e está sendo amplamente aplicada é o preenchimento bigode chinês. Mas o que é esse tal de preenchimento bigode chinês?

O preenchimento bigode chinês nada mais é que um processo realizado por um especialista para corrigir o bigode chinês. Mas como é realizado esse preenchimento bigode chinês? É seguro fazer preenchimento bigode chnês? Quantos dias terei de ficar de repouso após fazer o preenchimento bigode chinês? Quanto tempo dura o preenchimento bigode chinês? Onde posso fazer preenchimento bigode chinês?

Vamos ver esses detalhes sobre preenchimento bigode chinês...

 

Preenchimento bigode chinês

 

O preenchimento bigode chinês nada mais é que aplicar um produto especial em regiões estratégicas do rosto para corrigir eventuais problemas.

Por ser uma técnica pouco intrusiva, o preenchimento bigode chinês pode ser realizado até mesmo em uma clínica por um especialista. Além disso, em grande parte dos casos não é nem mesmo necessário o uso de anestesia.

 
Como é realizado o preenchimento bigode chinês?
 

Um produto especial (o ácido hialurônico) é aplicado pelo especialista por meio de uma agulha bem fina em regiões estratégicas do rosto. Após isso, é feita a modelagem e, caso necessário, uma reaplicação após cerca de três semanas.

 
Ácido hialurônico? O que é? Devo me preocupar? | Preenchimento bigode chinês
 

O ácido hialurônico nada mais é que uma substância gelatinosa derivada do colágeno. A principal vantagem dessa substância para preenchimento bigode chinês é ela ser natural. Ou seja, nosso corpo também produz esse ácido.

Por ser natural, o ácido hialurônico não costuma causar reações alérgicas, sendo absorvido pelo nosso corpo com o passar do tempo.

 
O procedimento  de preenchimento bigode chinês deixa cicatriz?
 

Nos primeiros 15 dias você pode perceber um pouquinho roxo nas áreas de aplicação. Isso ocorre, pois as regiões de aplicação são cheias de vazos sanguíneos. Mas lembre-se que isso não é nada com o que você deva se preocupar, pois irá desaparecer.

 
E se eu não gostar do preenchimento bigode chinês?
 

Hoje existem algumas substâncias capazes de reverter o procedimento. Para isso é necessário que você procure um profissional de sua confiança para lhe ajudar.

 
Quanto tempo duram os efeitos do preenchimento bigode chinês?
 

A durabilidade dos efeitos varia de pessoa a pessoa, podendo variar de um ano a um ano e meio. Após esse período é necessário reavaliar a possibilidade de reaplicação.

 

 

Quem eu devo procurar para fazer preenchimento bigode chinês?

 

É de fundamental importância que você procure um profissional qualificado para lhe atender. Isso irá garantir a sua segurança e a sua satisfação com o procedimento.

Aqui em nossa clínica temos profissionais altamente qualificados e preparados para realizar preenchimento bigode chinês. Temos a confiança de oferecer a você o melhor serviço e estamos sempre atentos a todos os detalhes.

Se você deseja agendar uma avaliação para que possamos recomendar o melhor tratamento para seu caso, entre em contato e agende seu horário.

Caso tenha interesse em conhecer nossos outros serviços,

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Botox antes e depois Conheça toda a verdade

June 15, 2018

1/4
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags