Freddie Mercury e a má oclusão classe II com sobremordida

November 23, 2018

         Freddie Mercury, cantor e líder da banda de rock Queen, está mais uma vez na boca de todos, devido ao recém lançamento do filme biográfico Bohemian Rhapsody, que conta a história do lendário grupo musical e sua figura, um dos maiores cantores do século XX.

         Esse caráter popular e controverso tem sido objeto de inúmeras imitações e paródias, nas quais sempre se aproveitaram dos dentes proeminentes que o caracterizavam. Essa alteração da maxila foi devida à chamada má oclusão de classe II com overbite, provocada em seu caso por quatro dentes adicionais em sua maxila que causaram o deslocamento de seus incisivos.

 

         Representação gráfica da má oclusão de classe I Algumas pessoas, incluindo amigos e biógrafos, questionaram por que nunca decidiram fazer uma cirurgia. Rudi Dolezal, documentarista especializado em Mercury, diz que o cantor temia que isso afetasse sua voz característica. "Mais espaço na boca significa mais alcance", é o que o protagonista do filme diz em sequência.

"Foi difícil cantar, falar e beijar com eles", disse Ramik Malek sobre a prótese que ele usou para interpretar o cantor no filme mencionado. "Mas eu gostei tanto que, no final, quase me sentia nu sem ela".


        De um jeito ou de outro, não há dúvida sobre a carreira meritória de Freddie Mercury. Seu legado tanto para o cantor quanto para a figura pública permanecerá para a história e sempre teremos suas músicas para recordar este talento . Embora, no seu caso, você não se dedique à música e sofra de qualquer problema deste tipo, recomendamos que você visite o dentista. Aqui na implante Suzano resolvemos muitos casos assim, alguns inclusive com indicação cirúrgica para correção. 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Botox antes e depois Conheça toda a verdade

June 15, 2018

1/4
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square